sexta-feira, 6 de maio de 2011

CONFESSE: SAUDADE DE VOCÊ É AMOR

    Saudade é uma cola que gruda, incomoda e pressiona!
    Quando você a tira, o tiro sai pela culatra. Você se suicida, se mata de pressão!
    Pressão é uma pressa enorme, muito rápida!
    A pressa em ver-te é por causa da pressão da saudade!
    E você?
    Tens pressa em ver-me?
   Pena! É só impressão...é a saudade impressa, não é a expressada!

    Saudade é uma máquina do tempo!
    O que ela faz?
Faz tempo que não te vejo.
Faz tempo que você não liga para mim.
Faz tempo que você não me escreve.
Faz tempo que não almoçamos juntos.
Faz tempo que não jogamos conversa fora.
Faz tempo que não nos abraçamos.
Faz tempo que não nos AM...
BIP, BIP, BIP (Chamem o técnico! HELP! A máquina pifou!)

     Saudade é o próprio tempo.
     Onde você está o tempo sempre está bom.
     Onde estou o tempo não está bom: “armaram um barraco” , pensaram que estava chovendo, mas era eu que estava chorando.
    O barraco me cobriu, porém ninguém descobriu: é a saudade onde o tempo está bom.

    O grande problema da Saudade não é o tempo, talvez a distância que nos separa. Porém, a distância, apesar dos modernos veículos de transporte e comunicação, também não é o problema propriamente dito.
     Bom! Se não é o tempo, nem a distância, qual é o problema da saudade!
     O problema da saudade é você, se você não existisse, eu não sentiria saudade!
     Será que é possível matar a saudade de você?
     Será que posso matar a minha saudade?
                                 
     Saudade é um buraco, uma lacuna dentro de mim!
     O que é? O que é? Quanto mais se tira, maior se fica?
     Resposta: Buraco.
     Quanto mais você se ausenta, a saudade cresce, aumenta o vazio dentro de mim...
     Puxa! Como você engordou?

     Saudade é uma parte de você em mim!
     A visão da sua visão, esta imagem ficou retida na retina,
se incorporou em mim em alguma parte.
     Sinto que é no coração, 
     Mas você não me sai da cabeça! 
     Não sei porque, minhas pernas querem ir até você! 
e meus braços querem te envolver.
     Ah! Meus ouvidos querem te ouvir, porém, meus olhos não querem te ver...longe de mim.
     Porque meus lábios estão indecisos?
     Não sabem se falam ou não sabem se beijam: só não querem "mudar".
     Minhas mãos estão perdidas!
    Não sabem o que pegar, ou em que parte pegar ou não conseguem alcançar(*)!
(*)(você pode ser as asas das costas: deve estar voando nas nuvens!).
     O resto do meu corpo entrou em desespero: Colapso total!
Nem te conto!
     Será que você é uma parte de mim? Ou será o corpo todo...
     Posso escolher aparte, a parte?
                                                 
     Saudade é o cinto que envolve a cintura, porém sinto apertar o coração!
     Cinto que amarra alguém em alguém, sinto que amara alguém...

     Mãe ( e Pai)
     Sinto a falta do cinto que me educou. Sei que era castigo do amor com amor.
     Desculpe-me os erros que fiz e pude consertar.
     Perdoe-me os pecados que cometi e não pude reparar.
     Sei que mesmo estando longe de você, você está ao meu lado,
     Mesmo que eu esteja só, tua mão me segura.
     A Gratidão é imensa que só teu amor pode explicar!
    Muito obrigado: a família, irmãs, irmãos, as amigas, os amigos e todos os que nos amam são frutos do teu amor.


“Não sinta saudade de mim, nem de ninguém. Apenas sinta o que sinto: AMOR! “


Um comentário: