sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ANO NOVO! Feliz 2011!


O Ano novo chama-se ESPERANÇA!
Este ano que ainda não terminou chama-se SAUDADE.
Amanhã nascerá uma criança: a ALEGRIA!
E hoje, o último dia do ano, é um sênior: SENHOR SABEDORIA.
À zero hora é a expectativa, BOA ANSIEDADE! Será menino ou menina?
À meia noite é explosão, êxtase será o FIM da BOA ANSIEDADE? Aprendemos muito, queremos aprender mais...
      No ano que vem,  vamos buscar ou procurar a FELICIDADE? Será que ela se perdeu por aí? Ou Ela estava em nossas mãos e A deixamos escapar? Ou será, vamos encontrar a FELICIDADE?
      Será que Ela está nos procurando desesperadamente? Ou vamos em frente que um dia dou de cara com a FELICIDADE?
      Será que devemos construir, tijolo por tijolo a nossa FELICIDADE? Ou será que Ela é um bebê e o correto seria criar a nossa FELICIDADE?
      Não se apavore tudo isso é verdade! A mais pura, a mais bela, a mais esplendorosa verdade. Porque a minha FELICIDADE é VOCÊ e a nossa eterna AMIZADE!
        No ano que vem tenho a ESPERANÇA de Te rever novamente, VOCÊ NEM SABE quanta SAUDADE estou sentindo  de VOCÊ. Amanhã VOCÊ será  uma criança linda, que me dará muitas ALEGRIAS (eu sei: não é só para mim!) e hoje sei que VOCÊ nunca deixou de me ensinar com SABEDORIA, de como amar a vida e os amigos da sua vida!
Sei que sempre irei Te procurar e VOCÊ sempre estará tentando me encontrar, mesmo sabendo que sempre VOCÊ se lembra de mim e eu estarei pensando em VOCÊ, FELIZ (é o que eu quero!)!
Esta BOA ANSIEDADE não tem FIM, MUITO OBRIGADO, por sua RESPONSABILIDADE para comigo, eu vou vivendo FELIZ: graças a VOCÊ!
       
“VOCÊ faz parte da minha FELICIDADE!”
Há muito tempo! 
“F E L I Z    A N O  N O V O!”
“SEJA FELIZ”!
Você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário