terça-feira, 8 de março de 2011

AMOR INCONDICIONAL < AI >

Amor Incondicional!
Sonhar é realizar,
Os sonhos do meu bem querer,
A gente dá e doa, doa a quem doer,
A dor de doar,
Sem dor de doer,
Querida!
É um dedo na aberta ferida,
Loucura! Dor doida, doída!
Esta dor há de durar...
...sem dedurar!

Amor Incondicional!
"Morrer de saudade!",
"Chorar de Alegria!",
É tudo que sempre quiz,
A maior felicidade,
É ver você feliz,
Sinergia!

Amor Incondicional!
Não se importe,
Vou amar meu amor, com amor e com sorte,
Amor imortal, além do corpo carnal,
Além da vida, além da morte,
Eternamente jovial...

Amor Incondicional!
Você é...
Amor verdadeiro! Amor por inteiro!
Amor sem parar! Amor sem separar!
Amor humilde! Amor amiúde! Amor a 1000 de...!
Amor para dar e vender! Amor sem temer, tremendo sem tremer! Amor do prazer!
Amor da loucura e da ternura!Amor da esperança, tal qual uma criança!
Amor da espera do inesperado! Amor do pecado, pecar por amar de mais!
Amor com "A" maiúsculo, Amor sem "c", sem "se" e sem "mas"!
Amor sempre, sem preconceito, sem preguiça, sem preferências, sem premissas
Amor de coração! Amor decorado, de cor!
 Amor da cor, do branco, do preto, do amarelo, do vermelho,
Amor do pranto dos cantos, dos gritos do silêncio dos aflitos por todos os cantos!
Amor do encanto do canto do Amor!

Amor Incondicional!
Perdi a noção do tempo,
Pela sua ausência, a qualquer momento,
Um "até logo, é um "até breve",
Um "até breve" é um "adeus",
Um "adeus" é uma separação cruel,
Pelo Amor de Deus, não diga nem um "até já",
Porque não suportarei esta dor infiel!
Não suportarei sua partida,
Com ou sem despedida,
Toda ou qualquer saida,
É a dor do parto de partir,
Multiplicada pela dor do parto de parir...
É a dor da agonia da partida, sua saida,
Antagonia!
A dor da recém chegada criança sadia saída,  

Amor Incondicional!
Para sua saida soa,
Soa e ouve-se sua benção,
Após um terno beijo eterno,
E um eterno abraço terno,
Corações se tocam, toca coração com coração,
Corações se batem, coração bate com coração,
Cada um bate, não esmurra,
O teu para o meu e o meu para o teu,
Silenciosamente sussurra,
Assim:
"Volto logo, espere por mim"  

Amor Incondicional!
És minha felicidade divina!
Vivo meus sonhos conquistando teus sonhos!
Amor incondicional, você é incrível!
Amor Incondicional!
Aí e em qualquer lugar!
Eu juro que é impossível
...que é ímpossível  parar...
...é impossível parar de Te AMAR!  

EU TE AMO





Nenhum comentário:

Postar um comentário