domingo, 15 de agosto de 2010

Paciência e Persistência sem Resistência com Amor é Inteligência, ouçam!

- PAI! VOCÊ NÃO ME OUVE!

“- Eu ovo sim,

Estou dizendo,

Você diz que não ovo,

Mas eu te entendo!”

- PAI! NÃO É OVO, É OUÇO...

“- Eu osso sim,

Estou dizendo,

Você diz que não osso,

Mas eu te entendo!”

- Pai! Me dá um beijo?

- É prá já: sssssmmaaaaaaaxiiiiii

- Pai, você só ouve o que você quer!

- Pai, você é mongO....

Fico quieto. Sei que ela me ama mudo, quer dizer, muito. Só eu sei o segredo:

- Aha! De mongO para mongE, só falta trocar uma letrinha!!!!!!!!!

- PAI, VOCÊ É SURDO?

- O que você perguntou, filha?

- PAI EU NÃO PERGUNTEI, EU AFIRMEI!

- Pai, olha prá mim! Não precisa me ouvir. Apenas fale comigo!

“Quero ouvir todas as pessoas, principalmente aquelas que me amam. Elas me amam tanto, que

conseguem ouvir até o meu silêncio.”

- Pai, você não tem jeito!

- Pai, você gosta di mim?

- Filha eu não gosto...

Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário