domingo, 8 de agosto de 2010

Conselhos que ninguém quer ouvir

       Aguardem as minhas palestras sobre Qualidade de Vida, onde todos poderão ver e ouvir os conselhos que ninguém falou, evidentemente porque as palestras estão no “cache”. Seguem os conselhos para serem lidos:

      
       Faça o bem, não faça o mal, logo “Não faça mal a Ninguém, porque Ninguém merece.”
      
       Pague o mal com o bem, logo “Trabalhe como ninguém, ganhe como ninguém, porque o barato sai caro”.
       . Antítese, um provérbio chinês, falado em japonês, chinês, português e brasileiro:
            “O caro sai barato” (japonês)
            “O calo sai balato” (chinês)
            “O carro sai barato” (português)
            “O carro sai barato, porém custa caro e ainda enche o bolso de calo" (brasileiro)
 
     Como realizar um projeto impossível,
           “Faça algo inédito, coisa que ninguém fez ainda”
           “Estude como ninguém, mais do que um louco. Porque ninguém é louco de fazer isto”
    
     Para ser uma pessoa feliz. Seja você mesmo, continue sendo uma pessoa boa, da paz e da harmonia, amorosa e amiga, que se preocupa com a Natureza, para dar amor, alegria e felicidade. O motivo ninguém sabe, mas vou confessar este segredo:
    “É porque eu quero ser como você, uma pessoa que não faz mal a ninguém...”
  
     Para ser Ninguém, quiçá um dia serei:. "Você olha mas não me vê, escuta mas não me ouve, toca mas não consegue me pegar. Logo, sinta com toda sua alma.
     -E eu?
     -Eu, sinto muito.
     Sinceramente...
     “Ninguém é perfeito!”

Um comentário:

  1. Palavras sábias do Mestre Tsuneo, que servem para rir, chorar, não entender, mas com certeza para refletir, uma conversa simples, de alguns minutos com ele, faz você entender coisas da vida que passaram anos sem serem entendidas, ele faz você refletir e perceber como as coisas são simples: "basta amar, ver, falar e pensar do jeito correto, que tudo entra no lugar". Esse é o Mestre Tsuneo um grande Homem abençoado por Deus, ou o Sr. Ninguém, se assim preferir.

    ResponderExcluir